Apesar do fracasso, Record TV consegue emplacar Apocalipse e Jezabel em canal dos EUA

Publicado em 09/05/2019

Se por aqui o filão bíblico da Record TV não ainda muito bem das pernas, no exterior ele continua em plena forma. Nesta semana, o canal norte-americano Univisión confirmou a exibição de dois novos títulos dessa sequência no segundo semestre deste ano. São a novela Apocalipse e a macrossérie Jezabel.

Ambas foram citadas como parte da nova grade da emissora, em anúncio oficial durante o Upfront. Novas tramas da Televisa, como as novas versões de A Usurpadora, Rubi e Cuna de Lobos, também estavam listadas. As estreias devem ocorrer durante a chamada fall season (período outonal), entre os meses de setembro e outubro.

Voltada ao público hispânico que reside nos Estados Unidos, a Univisión já obteve imenso êxito com outras obras religiosas da Record, como Os Dez Mandamentos, O Rico e Lázaro e mais recentemente Jesus. A trama estrelada por Dudu Azevedo teve tanta repercussão que se converteu na novela brasileira mais assistida da história da TV dos EUA.

Apesar de todo o apreço da emissora estadunidense pelas obras de Edir Macedo, a decisão de exibir Apocalipse causa surpresa. Não só por se tratar do maior fracasso do filão até agora, mas também porque a própria Univisión descartara em um primeiro momento exibir a saga do fim dos tempos, antecipando, inclusive, a estreia de Jesus por lá.

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade