A Dona do Pedaço: Depois do tiro, Amadeu pode ficar paraplégico

Publicado em 18/05/2019

Nilda (Jussara Freire) tem motivos para se preocupar em A Dona do Pedaço. No segundo capítulo da novela, nesta terça-feira (21), ela descobre que seu filho querido Amadeu (Marcos Palmeira) pode ficar paraplégico, e nunca mais voltar a andar. Isso a deixa ainda mais nervosa, já que tudo é culpa de Maria da Paz (Juliana Paes) que propôs um trato que não foi cumprido por sua família.

Tudo começa com o médico chegando no leito de Amadeu com os exames. Ele diz que os resultados já saíram. Nilda se adianta e pergunta se tem novidade para ela, já que está muito apreensiva e é a mãe do paciente. O doutor diz que se o protagonista viver e ele espera que viva, talvez nunca mais volte a andar. A notícia cai como uma bomba para Nilda, que só consegue concluir a cena chamando pelo filho.

“Amadeu”, diz, preocupada.

A vingança dos Matheus

Ticiana (Áurea Maranhão) ouviu Dulce (Fernanda Montenegro) revelando à Maria da Paz (Juliana Paes) que ela foi quem atirou em Amadeu (Marcos Palmeira) no altar. A irmã do baleado leva a informação para seus familiares, que ficam possessos com a covardia e prometem se vingar da família.

“Deus escreve certo por linhas tortas. Fui me confessar na igreja, pra ficar limpa de pecado, e pedir pela vida de meu irmão com alma pura”, falará Ticiana.

Ela continua contando que as Ramirez estavam lá quando ela estava para sair. A moça diz que foi a avó que atirou em Amadeu com o apoio da irmã de Paz. Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) toma uma medida drástica, que promete derramar sangue.

“Então vamos fazer justiça. A Maria da Paz já tá jurada de morte. Tá jurada a avó também. E tá jurada a irmã com as duas filhas pequenas”.

A cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 2, nesta terça-feira (21), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade