A Dona do Pedaço: Após tragédia no casamento, Maria se revolta contra a própria família

Publicado em 18/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) fica muito brava no segundo capítulo de A Dona do Pedaço com sua família. Na cena que vai ao ar na terça-feira (21), ela quer descobrir quem quebrou o pacto de paz com os Matheus. Seu noivo Amadeu (Marcos Palmeira) foi baleado no altar durante o casamento. A cena é dramática e sangra muito.

Apesar de preocupada, a protagonista é levada para casa para se lavar de todo o sangue e tirar o vestido de noiva. Sem medo de ser morta, a ideia dela é acompanhar de perto os cuidados médicos que seu amado está recebendo. Mas, antes, ela quer saber quem foi que quebrou o pacto.

“Havia um pacto. Cês quebraram. Quem foi? Foi você, primo Adão. É o mais esquentado da família”.

Adão responde que estava no altar e não tinha como dar um tiro na frente de todo mundo sem ser visto. Inconformada, Paz diz que vai procurar notícias de Amadeu e que depois eles conversam. Ela garante que isso não ficará em um contragolpe. Ademir (Genésio de Barros), que ouve a conversa, vai pedir para a mocinha não ir. Mas ela insiste e ele diz que vai junto.

“Querem ir pra matar o resto dos Matheus no hospital? Não. Sou a noiva. Não tenho por que ter medo. Os Matheus vão me respeitar. E se não respeitarem, Deus é que sabe. Seja o que Ele quiser Estou nas mãos de Deus”, conclui Paz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade