Vítimas de serial killer podem ganhar cenas ‘extras’ em O Sétimo Guardião; entenda

Publicado em 13/04/2019

Nada de férias antecipadas para Leopoldo Pacheco, Ana Beatriz Nogueira e demais intérpretes das vítimas do serial killer de O Sétimo Guardião. Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a morte de seus respectivos personagens não significará, até segunda ordem, a dispensa das gravações para qualquer deles.

Aliás, muito pelo contrário. Todos já foram devidamente avisados que poderão ser convocados novamente para gravações de flashbacks. Alguns deles, inclusive, relacionados à revelação da identidade do tal assassino misterioso. Isso vale tanto para os já ‘mortos’ – Pacheco (Feliciano) e Milhem Cortaz (Machado) – como para os que ainda vão esticar as canelas no folhetim.

Porém, cabe ressaltar que tal regra não se restringe a personagens que deixaram a trama em outras circunstâncias. Flávia Alessandra, por exemplo, recebeu o ‘adeus, até a próxima’ da produção assim que gravou a última cena de sua Rita de Cássia. A atriz, inclusive, já adotou um novo visual, bem diferente do que usava na trama.

Fracasso indiscutível entre público e crítica, O Sétimo Guardião acumula até agora média parcial de 28,6 pontos. Bem abaixo dos três últimos títulos do horário nobre. A saber,r Segundo Sol (33,4), O Outro Lado do Paraíso (38,2) e A Força do Querer (35,7). A trama chega ao fim no dia 17 de maio. Será substituída por A Dona do Pedaço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade