Vera Fischer comemora renovação de contrato com a Globo: “Considero minha segunda casa”

Publicado em 10/04/2019

Após ter vivido recentemente a Carmo de Espelho da Vida, Vera Fischer usou o Instagram nesta terça-feira (10) para fazer uma revelação. A estrela contou aos seguidores que teve o contrato renovado com a TV Globo.

“Meus queridos, hoje eu quero falar um pouco da minha história na Globo, essa empresa que considero minha segunda casa. São 43 anos de experiências das mais diversas que alguém possa imaginar”, iniciou a famosa na postagem.

“Quando cheguei na Globo a emissora era jovem, tinha apenas 11 anos de fundação. Posso dizer que crescemos juntas e como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra. Nos grandes papéis, nos prêmios, nas glórias e também nos momentos mais difíceis. Ali fiz amigos maravilhosos e a maioria dos que tenho conheci lá”, destacou a artista.

“Minha vida é o meu trabalho. É o que amo fazer! Trabalhar! Como diz o slogan, somos milhões de uns e na sexta passada eu comemorei o início de mais um ciclo na Rede Globo. Os jornais noticiaram, agora é minha vez. Contrato renovado e a expectativa de muito trabalho e grandes surpresas”, disse a atriz.

“Brindo com vocês e com meu time o sucesso dessa minha nova fase”, concluiu Fischer. Vale lembrar que Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, possui contrato com a emissora até setembro do ano que vem. Não se sabe ainda se haverá uma renovação.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade