“Uma revolução enorme na minha vida”, diz Olga Bongiovanni sobre retorno para a RedeTV!

Publicado em 10/04/2019

A apresentadora Olga Bongiovanni está de volta para a RedeTV! após 10 anos fora da emissora. Ela foi a entrevistada do programa Luciana By Night desta terça-feira (09). No talk show, ela falou sobre a sua saída da TV Tarobá e seu retorno para a rede nacional.

Olga saiu da RedeTV! em 2009, quando apresentava o matinal Bom Dia Mulher. Desde 2013, ela apresentava o programa Atualidades, na TV Tarobá, filiada da Band em Cascavel, no Paraná. “Foi pura surpresa esse retorno para a RedeTV!. Além de ter sido uma revolução enorme na minha vida. Pensa em você mudar toda sua vida em uma semana. Foi exatamente o que aconteceu. Tive reunião em uma sexta, voltei para Cascavel, conversei com a TV e na semana seguinte já estava aqui”, revelou.

Sobre a sensação de deixar a atração que apresentava há seis anos, Olga disse que fez o último programa se segurando para não chorar. “No finalzinho do programa, na sexta, eu fiz a minha despedida, apresentei a nova apresentadora do horário e fui”, completou.

Olga Bongiovanni apresentará o programa que terá o seu nome e que ainda não possui horário definido. Para isso, ela se mudou para São Paulo, mas manteve sua residência em Cascavel. “O mais difícil está sendo minha neta, o Pepe, meu vira lata lindo, e o meu jardim. Tive que deixar o Pepe na outra casa. Não dá para sair de casa e deixar ele lá sozinho o dia inteiro”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade