Último capítulo da novela Jesus comove a internet

Publicado em 22/04/2019

A Record encerrou hoje (segunda-feira, 22) o mais recente sucesso de seu filão de dramaturgia bíblica. O capítulo final da novela Jesus comoveu o público que acompanhou a saga do Messias cristão – aqui interpretado por Dudu Azevedo – e colocou o folhetim entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Só quero agradecer pela oportunidade de assistir a essa obra”, declarou uma usuária do microblog. “Quem vai sentir saudades desse povo lindo?”, indagou outro fã da trama escrita pela roteirista Paula Richard, na legenda de uma foto pra lá de especial, em que todo o elenco está presente.

Um dos trechos que mais emocionaram a audiência foi o discurso do apóstolo Pedro (Petrônio Gontijo), como também a sequência do Pentecostes, quando os discípulos de Jesus recebem a visita do Espírito Santo.

“Pedro pregando aquilo que com muito custo aprendeu. Esse final, esse momento é nosso!”, festejou certo espectador, na mesma rede social. “Mano, impossível Deus não estar ali, mesmo sendo uma novela ou uma gravação, muito forte!”, declarou outro. “Só eu estou arrepiando com esse discurso de Pedro? As portas do Inferno jamais prevalecerão contra a Igreja!”, comemorou ainda um terceiro.

https://twitter.com/kaiserogeid/status/1120478574761467904

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade