Sem programa há dois anos, Patrícia Abravanel concorre a melhor apresentadora no Troféu Imprensa

Publicado em 28/04/2019

A edição deste ano do tradicionalíssimo Troféu Imprensa, que vai ao ar na noite deste domingo (28) no SBT, já chega com um quê de polêmica. Herdeira do dono do canal, Patrícia Abravanel concorre na categoria de Melhor Apresentadora. Até aí, nada demais. Não fosse o fato de a filha de Íris e Silvio Santos estar há dois anos sem um programa para chamar de seu dentro da própria emissora.

Desde a extinção de seu Máquina da Fama, em 2017, Patrícia só voltou a dar expediente diante das câmeras para cobrir férias da titular do programa Eliana, como também as de seu pai à frente do Pra Ganhar é só Rodar.

Mesmo assim, ela disputa com Fátima Bernardes e a própria Eliana a estatueta de apresentadora de 2018. Honraria a que suas irmãs, Silvia e Rebeca Abravanel, não tiveram direito. Embora apresentem regularmente, na tela do próprio SBT, os respectivos Bom Dia & Cia e Roda a Roda Jequiti.

Apesar da aparente incongruência – e até injustiça -, a presença de Patrícia neste Troféu Imprensa tem uma explicação: o volumoso fandom que ela ostenta na internet, mesmo fora do ar. Afinal, como se sabe, os três indicados para cada categoria da premiação são escolhidos por meio do voto popular.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade