Rosana Jatobá revela motivo que causou fim de contrato com a Rede TV!

Publicado em 02/04/2019

Nesta segunda-feira (1), foi revelado para a imprensa que Rosana Jatobá não faz mais parte do time de contratados da Rede TV!. A jornalista ficou durante menos de dois anos no canal e revelou em entrevista ao site da revista Contigo! o motivo do fim da parceria.

“Eu fui contratada com o propósito de apresentar um programa sobre sustentabilidade, tema ao qual me dedico há anos. A emissora tentou emplacar o projeto, houve um grande interesse, mas o mercado se mostrou muito retraído para investimentos em TV aberta”, contou a profissional.

“O digital tem sido o caminho escolhido pelas empresas para comunicar suas ações sustentáveis. Então, não fazia mais sentido dar continuidade a um contrato que dificilmente seria viabilizado, até porque a emissora passa por dificuldades financeiras”, analisou a famosa.

“Sou grata pelo tempo que fiquei na emissora, por ter me relacionado com pessoas muito interessantes e queridas. Sempre fui muito bem tratada. E sentia um esforço por parte da casa de encontrar um espaço adequado para mim”, garantiu a apresentadora.

“Agora é hora de seguir com os projetos voltados para sustentabilidade que já desenvolvo no mundo corporativo, com grandes multinacionais”, destacou Jatobá, que vai lançar um terceiro livro e segue na Rádio Globo, comandando o programa Redação Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade