Rosana Jatobá é demitida da RedeTV!

Publicado em 01/04/2019

A jornalista Rosana Jatobá está fora do quadro de contratados da RedeTV!. Na emissora desde 2007, na época ela teve sua contratação anunciada com destaque. Em um ano e meio na emissora ela não chegou a ter um programa para chamar de seu, como havia sido prometido. Escalada eventualmente para apresentar os telejornais da casa, como substituta dos âncoras titulares, ela se tornou um ativo muito caro e pouco utilizado. Dizem que o salário da jornalista chegava a R$ 60 mil por mês.

Ela chegou a ser cotada para apresentar o Tricotando na RedeTV!, mas ao saber que o programa seria de fofoca, ela declinou da proposta. Quem assumiu o comando da atração foi Franklin David e Lígia Mendes. Diante disso, Jatobá fez algumas raras aparições no Leitura Dinâmica e no RedeTV! News.

O desligamento da jornalista faz parte de uma reestruturação da emissora, que prevê a demissão de aproximadamente 3% do quadro de funcionários. Até o momento o nome mais conhecido entre os demitidos é o de Rosana.

Oficialmente a RedeTV! não comenta o caso. Em contato com o site Notícias da TV a jornalista confirma o desligamento e diz que está estudando os próximos passos. Na TV, Rosana Jatobá ainda teve passagens pela Band, TV Globo, GNT e National Geographic.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade