Rízia sobre sua participação no BBB19: “Eu renasci”

Publicado em 10/04/2019

Após ser eliminada do BBB19, com 61,66% dos votos, Rízia, na manhã desta quarta-feira (10), participou do programa Mais Você com Ana Maria Braga e falou o motivo de ter se inscrito para participar do reality show. A jornalista declarou que passou por um momento ruim e resolveu se dar uma nova chance.

A apresentadora questionou sobre a depressão que Rízia teve antes de entrar no confinamento e ela falou sobre. “Eu estava passando por uma fase muito difícil, não só por estar desempregada, mas também outras questões”, iniciou. “Eu fui roubada por uma pessoa que era próxima a mim, fui enganada. Passei por um caso de racismo insuportável. Foram várias coisas”, acrescentou a jornalista.

“Fui juntando forças, e eu fui subindo e conseguiram me ver. Eu só queria que alguém me visse. E o Big Brother foi uma grande oportunidade para mim”, disse Rízia. “Você acha que é uma outra Rízia?”, questionou a apresentadora. “Acho, eu renasci. Depois que eu me dei uma nova chance, eu renasci lá dentro. Eu me permiti”, encerrou a ex-sister.

Durante a madrugada, em uma entrevista na Rede BBB, Rízia falou sobre o seu jogo e sobre a sua fama de só dormir dentro do programa. Ela declarou que é uma afirmação equivocada, pois sempre estava se divertindo com todos. “Minha gente, eu não ia ficar fazendo ficar fazendo cena para ninguém, para estar agradando”, declarou.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade