Rízia declara: “Eu não ia ficar fazendo cena para ninguém”

Publicado em 10/04/2019

Após ser eliminada do BBB19, com 61,66% dos votos em um paredão contra Paula, Rízia conversou com a Rede BBB para falar sobre o seu jogo. Durante a entrevista, a ex-sister viu um vídeo em que mostrava os participantes falando que ela não fazia nada além de dormir, Rízia então rebateu às criticas.

Vivian Amorim questionou se ela concorda com a opinião do vídeo que mostrou, se ela dormiu demais ou não. “Eu dormi um pouquinho sim, não vou mentir. Eu tenho ansiedade e viver sem remédio estava sendo muito difícil, ainda mais confinada. Eu sei que muita gente não iria entender, e eu não ia ficar falando disso o tempo todo, não ia ficar dando satisfações”, Rízia começou a se explicar.

“Chegou uma hora do jogo que eu me senti sozinha e aí eu procurava o meu lugar. Mas dizer que eu não fazia nada? Eu vivia atrás de todo mundo, eu conversava com todo mundo, brincava com todo mundo”, acrescentou. “Minha gente, eu não ia ficar fazendo ficar fazendo cena para ninguém, para estar agradando”, encerrou.

Trajetória de Rízia no BBB19

A alagoana de 25 anos, saiu de casa para o Rio de Janeiro para tentar o sonho de vencer o reality. Jornalista, falante, espontânea, Rízia sempre falou o que pensa, mas em alguns momentos teve medo do jogo.

Mesmo com dificuldades ela teve conquistas durante a disputa. Ela venceu e ganhou uma liderança, na qual ganhou R$5 mil. Ainda venceu duas provas do Anjo e recebeu uma cozinha completa e teve direito de ver um vídeo da família.

Dentre as amizade conquistada, Rízia se deu bem com todos da casa. No entanto, se aproximou mais da panelinha chamada de “Gaiola”, que tinha Gabriela, Rodrigo, Alan, Hana, Elana e Danrley. A sister foi ao Paredão por três vezes e ao castigo do Monstro uma vez junto com Carolina.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade