Reynaldo Gianecchini fala sobre o vilão que viverá em A Dona do Pedaço: “Playboy falido”

Publicado em 04/04/2019

Longe da TV desde que protagonizou A Lei do Amor (2016), Reynaldo Gianecchini já possui data para retornar. O astro foi escalado para A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que tem estreia prevista para maio.

No folhetim do horário nobre da platinada, o famoso será Régis, playboy mimado pela mãe, Gladys (Nathalia Timberg). Ele fugirá de trabalho e será sustentado pelo cunhado, Agno (Malvino Salvador), marido de sua irmã, Lyris (Deborah Evelyn).

Em certo momento, o pilantra se envolverá com Josiane (Agatha Moreira), filha da protagonista, Maria da Paz (Juliana Alves). A dupla logo tentará armar um plano contra a mocinha, que será dona de um império da confeitaria.

Em entrevista ao Gshow, o astro falou sobre o papel. “É um playboy falido, sustentado pelo cunhado, que tá sempre na pose. Ele pratica tênis, frequenta os melhores clubes e quer continuar por cima”, destacou o artista.

“Eu nunca tinha tido uma aula de tênis, é mais difícil do que imaginava, mas estou gostando muito dessa preparação. Essa é uma das maravilhas do trabalho do ator, descobrir vários universos, aprender bastante”, contou o ator.

Vale lembrar que Paolla Oliveira será sobrinha de Maria. Quando criança, a personagem foi dada em adoção e foi parar numa família rica. Entretanto, a irmã da jovem, vivida por Nathalia Dill, ficou num convento, onde se tornou freira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade