Revelação de Malhação, Leonardo Bittencourt ganha novo projeto na Globo

Publicado em 22/04/2019

Vão durar muito pouco as férias de Leonardo Bittencourt na Globo. O ator de 25 anos mal se despediu das gravações de Malhação: Vidas Brasileiras, onde interpretou o conflitivo Hugo, e acaba de ser escalado para atuar em Segunda Chamada, uma das novas séries nacionais da “vênus platinada”.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Bittencourt dará a vida a um xará seu: Leonardo, mais conhecido como Leo. O rapaz é filho do protagonista da atração, interpretado por Paulo Gorgulho. Ele terá o desafio de conciliar a rotina difícil com o rebento à função de diretor de uma escola de ensino para adultos.

Quem também acaba de ser confirmado no elenco da atração é Marcos Winter. Após emendar algumas novelas na Record TV, o veterano assinou contrato na semana passada para voltar à Globo. Ele terá um papel de destaque no seriado. O vilão Antipas, de Jesus, foi seu mais recente trabalho na telinha.

Segunda Chamada leva texto de Carla Four, Jô Bilac e Julia Spadaccin. No elenco, também estão confirmados atores como José Dumont, Nanda Costa, Hermila Guedes, Thalita Carauta e Débora Bloch. Esta última interpretará uma professora, que se envolverá com o diretor de educação interpretado por Gorgulho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade