Resumos dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate que vão ao ar de 08 a 12 de abril de 2019

Publicado em 05/04/2019

Resumos dos capítulos 66 a 70 da novela Cúmplices de Um Resgate, que serão exibidos de 08 a 12 de abril de 2019, na faixa das 21h15, no SBT.

Segunda-feira (08) – Capítulo 66 de Cúmplices de Um Resgate

No vilarejo, as crianças acham que Ofélio pode ser o mandante do sumiço de Manuela e das demais coisas. Eles decidem participar de um novo festival de música. Geraldo chama Joaquim para conversar e diz que Isabela está tendo alguns devaneios então, caso ela fale algo sem sentido, para ele lhe contar.

Joaquim disfarça e diz não ter notado nada de diferente. Giuseppe e Fiorina discutem por Nico. Ele anda dormindo durante o trabalho na sapataria por ter dois empregos. Vargas vai até o vilarejo para mostrar que está com Nina e assim Regina descobrir quem é a verdadeira Manuela.

No porão, tudo dá certo e Regina destroca as meninas. No apartamento dos Vaz, Meire sente cheiro de carne podre e ache que se trata do corpo de Flora. Ofélio diz a Helena que ele e sua banda usarão suas apresentações para divulgar sobre o sumiço de Manuela.

No dia seguinte

Terça-feira (09) – Capítulo 67 de Cúmplices de Um Resgate

Tomás sugere uma parceria com Safira, onde ele ajuda a afastar Rebeca da empresa e ela o ajuda a crescer e ser bem visto por Otávio. A banda “Manuela e Seus Amigos” decide participar de um novo concurso de música.

Sabrina se oferece para ser a substituta temporária de Manuela no posto de vocalista. No apartamento dos Vaz, Dinho vai disfarçado de encanador a pedido de Meire para investigar os irmãos. Dinho vê uma peruca debaixo da cama e acha que é o cabelo de Flora.

Tomás diz para Rebeca que Otávio não está concentrado no trabalho devido os assuntos pessoais, mas se ninguém tem coragem de dizer. Rebeca conta para Otávio que decidiu voltar para o vilarejo. Durante a noite, Giuseppe aparece disfarçando de bandido para assustar Nico e tirá-lo do emprego de vigia.

Continua…

Quarta-feira (10) – Capítulo 68 de Cúmplices de Um Resgate

Manuela manda um bilhete para Marina através de Tuntum contando que o plano delas deu errado. Nico diz para Fiorina que não possui preparo para ser segurança e que até foi roubado. Nico descobre que foi Giuseppe quem lhe assustou durante à noite. Regina chega em casa com Manuela e se depara com Raul.

O médico conversa com elas e estranha Isabela, que na verdade é Manuela, estar quieta. No vilarejo, Sabrina faz o primeiro ensaio com a banda para mostrar o que sabe, porém, para o susto dos demais, ela é muito desafinada e sem ritmo. Eles propõem que Sabrina seja produtora deles. Helena será a vocalista até que Manuela volte.

Safira e Tomás estão seguindo com o acordo deles. Os dois sumiram com arquivos importantes da coleção da empresa para que Tomás consiga aparecer com eles e, assim, Otávio pense que ele é competente. Regina manda Marina melhorar sua cara para enganar Raul.

Ainda no capítulo 68

Joaquim decide ir até a mansão de Isabela para investigar o que está acontecendo. Marina sugere que Raul saia com Isabela, que na verdade é Manuela, e que ela vá junto. Regina diz que prefere que Marina descanse e que o segurança vá com eles.

Rebeca recebe a informação de que há uma menina desaparecida numa cidade próxima do vilarejo. Isabela foge do porão, mas não a tempo de alcançar Raul na sala. Regina leva a garota de volta para o porão.

Na sequência

Quinta-feira (11) – Capítulo 69 de Cúmplices de Um Resgate

Joaquim aparece na lanchonete que Manuela está com Raul e consegue conversar com ela a sós. A garota confirma que é irmã gêmea de Isabela e revela o perigo que está sofrendo. Num vilarejo vizinho, Rebeca vê a garota que pensa ser Manuela, mas quando chega perto descobre que não é.

A menina se diz chamar Fabiana. Rebeca lembra do rosto da menina e aconselha ela a voltar para casa. Rebeca, ao lado de Pedro, levam a garota que conheceram até a cidade, na escadaria da Sé, onde ela reencontra a mãe, que estava junto com o grupo “Mães da Sé”. Otávio vai atrás de Rebeca no vilarejo e recebe a notícia de que ela foi até à cidade.

Encerrando a semana

Sexta-feira (12) – Capítulo 70 de Cúmplices de Um Resgate

Isabela descobre uma passagem secreta escondida no armário do porão. Rebeca chega em casa com Pedro e Otávio fica enciumado. Rebeca diz para o namorado que não consegue administrar mais esse problema em sua vida, pois agora só pensa no desaparecimento de Manuela e, por isso, acha melhor eles se afastarem e ele ir embora.

Dinho chega da faculdade, vê o manequim no lixo do condomínio e acha que é o corpo de Flora. Meire vai até o lixo, mas os lixeiros levaram os sacos. A síndica garante que precisaram encontrar uma outra maneira de desmascarar as crianças e mostrar que elas são assassinas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Teresa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade