Relembre os momentos marcantes de Yasmim Gabrielle no Programa Raul Gil

Publicado em 22/04/2019

A ex-assistente de palco do Programa Raul Gil, Yasmim Gabrielle que morreu no último domingo (21), teve momentos marcantes durante seu tempo no programa, ao lado do apresentador Raul Gil. Como por exemplo, o dia em que Milena orou por ela quando viu a pequena chorando desesperadamente.

Enquanto Yasmim chorava, com a mão no rosto, Raul Gil ficou preocupado tentando saber o que havia acontecido. “O que foi?”, disse o apresentador. “Não foi, é porque ela está sentindo Jesus no coração”, respondeu a pequena Milena, que havia acabado de contar uma história. Veja o momento:

Logo depois, Milena se ofereceu para orar por Yasmim, mas o público foi pego de surpresa com a resposta dela: “Não”, respondeu ela, que mal conseguia falar por causa do choro. Posteriormente, Milena acabou orando por Yasmim.

Depois de um longo tempo sem aparece no programa, Yasmim retornou em 2015, quando se apresentou ao lado de um outro garoto. Ainda nessa edição do Programa do Raul Gil, o apresentador mostrou para a Yasmim momentos marcantes de suas apresentações. Veja:

Em 2017, Yasmim Gabrielle retornou novamente ao programa Raul Gil ao lado de Milena. As duas relembraram no palco novamente, momentos marcantes e engraçados de quando faziam parte da atração. “Yasmim, teve um dia que você chorou bastante enquanto Milena falava umas palavras de Deus, foi porque sua mãe estava doente, certo?”, disse Raul ao relembrar a cena.

Bastante emocionada, Yasmim confirmou os motivos e também falou sobre ter perdido a mãe e um irmão com câncer. Ela caiu no choro e revelou o sonho de se formar em Medicina. Ainda não existe uma confirmação oficial referente a causa da morte de Yasmim, que foi encontrada morta aos 17 anos, mas existe a possibilidade de ela ter se matado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade