Relembre os casais que terminaram juntos em Cordel Encantado

Publicado em 24/04/2019

A novela Cordel Encantado está chegando ao fim de sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo, mais uma vez a trama encerra sua exibição como um sucesso de público. Nós separamos para você relembrar, os casais que terminam a produção escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, juntos.

Maria Cesária (Lucy Ramos) e Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) terão o amor firmado no fim da novela, com a moça que até então era cozinheira, se tornando a Rainha de Seráfia. O casal irá viver feliz no reino, e terão um filho, Augusto Frederico IV, o Bendito.

Logo após a morte de Timóteo (Bruno Gagliasso), Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) também poderão ter seu final feliz. Os dois se casarão em Seráfia, mas voltarão para Brogodó, onde a moça terá dois filhos. Mas mesmo apresentado como o Rei, o filho de Herculano (Domingos Montagner) abrirá mão do trono.

Ganhou o coração

Neusa (Helóisa Périssé) não conseguiu deixar de firmar um compromisso com Quiquiqui (Marcello Novaes), que depois de tanto insistir conseguirá ganhar o coração da amada. Ela irá engravidar e os dois terão uma linda família. Batoré (Osmar Prado) também pedirá a Rainha Helena (Mariana Lima) em casamento e ela aceitará.

Florinda (Emanuelle Araújo) finalmente decidirá entre Zenóbio (Guilherme Fontes) e Petrus (Felipe Camargo), ela acabará voltando para os braços do marido. Mas o Duque encontrará consolo nos braços de Filó (Flávia Rubim), que irão viver com o Rei Augusto e Maria Cesária em Seráfia.

Farid (Mouhamed Harfouch) irá tirar a sorte grande ao ser perdoado por Bartira (Andreia Horta). Ele deixará a vida de viajante e o casal abrirá uma barbearia em Brogodó. Antônia (Luiza Valdetaro) e Inácio (Mauricio Destri) terão dois filhos logo após se casarem, mas continuam a ajudar os pobres em Vila da Cruz.

Vida de atriz

Tomás Lampedusa (Gillray Coutinho) pedirá Lilica (Nanda Costa) em namoro. O diretor de cinema levará a moça para o Rio de Janeiro, onde ela se tornará uma famosa atriz, graças ao filme sobre a vida de Açucena/Aurora. Ela ainda levará Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) como seu mordomo.

Belarmino (João Miguel) e Penélope (Paula Burlamaqui) irá para a capital, onde o cangaceiro seguirá sua carreira de ator. Cícero (Miguel Rômulo) também deixará o bando de Herculano para criar uma família ao lado de Rosa (Isabelle Drummond). Carlota (Luana Martau) e Fausto (Renato Góes) não ficam de fora e encerram a lista de casais que formaram uma família e tiveram finais felizes.

Para quem gosta de romance, intrigas, mocinha e vilão, a substituta de Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo é um prato cheio. Por Amor traz para o público um cardápio repleto de cenas emocionantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade