Record TV quer Gabriela Spanic no novo Dancing Brasil

Publicado em 27/04/2019

Os fãs brasileiros de Gabriela Spanic terão mais uma chance de realizar o sonho de ver a diva venezuelana fazendo um trabalho por aqui. De acordo com informações do portal NaTelinha, a Record TV está em negociações com a protagonista da novela mexicana A Usurpadora para participar da próxima temporada do Dancing Brasil.

O canal de Edir Macedo planeja fazer de Spanic e de Fernando Rocha, outro cotado para a nova fase do programa, as grandes atrações da competição de dança vindoura. Ambos nomes foram, inclusive, submetidos ao crivo da apresentadora Xuxa Meneghel, que os aprovou imediatamente.

Fernando, como se sabe, tem contrato com a Globo até julho deste ano e não deve renovar o vínculo. Tanto é verdade que ele estará na próxima edição do Domingo Legal, do SBT, neste dia 28. Como o Dancing só volta ao ar no segundo semestre, nada o impede de chegar a um acordo com a Record.

No caso de Gabriela, o caso é ainda mais simples. A intérprete de Paola Bracho não possui contrato fixo com nenhum canal de televisão desde 2015, quando foi demitida da rede mexicana TV Azteca. Seu único compromisso na mídia para este ano é uma participação especial na nova versão da própria A Usurpadora, atualmente em produção pela Televisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade