Por Amor bomba na audiência em reestreia no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 29/04/2019

A Globo não tem do que reclamar da audiência atingida pela enésima reprise de Por Amor nesta reestreia na tarde de hoje (segunda-feira, 29). A história criada em 1997 pelo icônico autor Manoel Carlos retornou ao ar com grande repercussão nas redes sociais. E de quebra, ótimos índices de sintonia.

O primeiro capítulo deste novo título do Vale a Pena Ver de Novo conseguiu média de 18,6 pontos na Grande São Paulo. Com direito a picos de 19,6, de acordo com dados preliminares do Ibope. Números maiores do que os alcançados pelas estreias dos três últimos títulos da faixa. No caso, Cordel Encantado (14), Belíssima (18) e Celebridade (14).

Na mesma faixa, o Cidade Alerta garantiu à vice-liderança para a Record, anotando média de 10,1 pontos. O SBT, por sua vez, amargou o terceiro lugar, com os 6 pontos registrado pelo programa Casos de Família e a novela mexicana A Que Não Podia Amar.

Todos esses índices, vale lembrar, são preliminares. Isso significa que podem sofrer variação, para mais ou para menos, na médias consolidadas. As quais serão divulgadas amanhã (terça-feira, 30).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade