Paula sobre reencontro de Alan e Hana: “O Brasil deve tá doido para ver”

Publicado em 12/04/2019

Em dia da grande final do BBB19, Paula está animada para reencontrar os amigos nesta sexta-feira (12), e ao falar sobre os ex-colegas de confinamento a finalista comentou sobre Alan e Hana. Paula declarou que o Brasil deve estar doido para ver o reencontro deles.

“Nossa, eu vou abraçar esses meninos todos”, disse Paula ao lembrar que hoje encontra com os participantes. “Todo mundo deve ficar doido para ver a sua reação e Hana. O Brasil deve tá doido para ver, depois desse carinho todo da sua amizade sua e da Carol. O Brasil deve tá doido para ver como é que a Hana vai… mas eu tenho certeza de que ela vai te abraçar de boa”, acrescentou Paula.

“Será que a gente vai se cumprimentar?”, questionou o surfista, após ficou pensativo e os dois ficaram em silêncio. Fora da casa, Carolina durante uma entrevista com Vivian revelou que sentiu vontade de ficar com o surfista, mas não ficou por respeito à Hana.

E já na nesta manhã, Carolina foi questionada novamente sobre o assunto, mas dessa vez pela apresentadora Ana Maria Braga. No Mais Você, a baiana declarou que existe a possibilidade deles ficarem fora do confinamento. Vale lembrar que Paula e Alan disputam o grande prêmio nesta noite.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade