Paula reclama de Hariany: “Você está áspera hoje”

Publicado em 09/04/2019

Na tarde desta terça-feira (09), no BBB19,Paula e Hariany estavam conversando quando a bacharel em direito reclamou dizendo que a estudante de moda estava áspera. Hariany não gostou muito da reclamação mas a dupla logo voltou a conversar normalmente sem nenhum atrito.

Enquanto Rízia cozinhava e Paula cortava os alimentos, Hariany chegou no local e contou que duas gotas de adoçante adoçam mais do que cinquenta de açúcar. Paula opinou: “O adoçante faz mal para a saúde, o açúcar também, só que o adoçante é pior”. Hariany então rebateu: “Então por que as pessoas tomam?”.

Paula achou que Hariany havia sido grossa e disparou: “Você está áspera hoje
amiguinha”. “Eu estou falando de boa, presta atenção”, rebateu Hariany dando inicio a uma pequena discussão. “Eu só estou te contando que faz mais mal do que açúcar e você vem dando patada”, disse a bacharel em direito. “Eu não fui áspera não”, Hariany se defendeu.

Rízia ficou o tempo toda quieta durante a breve discussão das duas. Hariany então questionou: “Estou áspera hoje Rízia?”. “Tá não, é que ela está sentida”, respondeu a jornalista se referindo ao nervosismo de Paula com o paredão desta noite. “Estou não, só senti a voz dela áspera”, rebateu a sister. “Não falo mais nada”, disparou a estudante de moda e Paula encerrou o assunto: “Fala sim, eu gosto de te ouvir, áspera, doce, qualquer coisa, eu gosto de te ouvir”.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade