Paula detona Alan: “Cara de bonzinho que fica enganando as pessoas”

Publicado em 10/04/2019

Após ser indicada novamente ao paredão do BBB19 pelo líder Alan, Paula ainda não está de bom humor com o surfista. Na manhã desta quarta-feira (10), a bacharel em direito enquanto se maquiava detonou Alan em um desabafo sozinha, ela declarou que ele tem cara de bonzinho, mas engana as pessoas.

“‘Fica com dó de mim porque eu sou fraco’, ‘ela é boa de prova, então vou para o Paredão’. ‘Ela voltou do Paredão, que forte, ela vai arrancar meu 1 milhão, que dó, que dó’. Que raiva!”, disse Paula imitando as frases ditas por Alan, fazendo uma voz infantil olhando para o espelho.

Paula continuou: “Louco. Cara de doido quando faz prova, eu tenho medo dele. Eu que tenho medo dele, essa cara de bonzinho ai, fica enganando os outros. Não sou obrigada não! Nossa, se eu volto desse paredão o menino vai pirar nas bases. Ai eu vou falar: ‘É, fica com medo não, fica com medo não, meu filho’. Ele me ferrou essa semana, ‘a mesma capacidade que eu tenho, você tem'”.

Paula enfrenta Carolina no último paredão da temporada. Paula foi parar no paredão após Alan vencer a prova do líder e a indicar novamente ao paredão. Vale lembrar que ele foi o último líder da temporada e garantiu uma vaga para a final. Já Carolina, foi escolhida por Paula. A sister teve o direito de escolher com quem iria enfrentar a berlinda e quem mandaria direto para final. Com isso, Alan e Hariany estão automaticamente na final do programa.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade