Publicidade

Mulher surpreende Ana Maria Braga ao fazer previsões pela borra de café

Mulher fez previsões para Ana Maria Braga no Mais Você pela borra de café
Publicidade

Na edição desta quinta-feira (4) do Mais Você, o programa recebeu Glaydes Latiff, mulher que faz previsões sobre o futuro por meio da Cafeomancia, técnica da leitura da borra de café. Ana Maria Braga resolveu então se consultar com a profissional.

Após beber uma xícara de café, a apresentadora entregou o objeto para a sensitiva. “Aqui eu vejo muitas janelas e portas abertas. Um ano de sucesso pra você, superação e amor”, disse a mulher. “É?!”, indagou a famosa, aos risos.

“É, aparece aqui muito amor. Uma possível viagem para a Ásia. Você muito feliz, um acontecimento glamouroso para daqui mais ou menos seis meses. Algo muito bom”, destacou Latiff. Louro José aproveitou para brincar e começou a cantar uma marcha nupcial.

Continua depois da publicidade

“Só estou vendo coisas boas, porque você é uma pessoa iluminada e maravilhosa, não podia ser diferente”, destacou Glaydes. “Fica aí, depois eu volto, vai que ela não quis dizer algumas coisas. Eu sou desconfiada ao extremo”, disse Ana, que teve a confirmação da morena que não tinha nada de ruim na borra.

Também no programa, Ana Maria Braga se confundiu ao falar sobre Órfãos da Terra. A loira chamou a trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes de Órfãos da Patria. A gafe passou batida, nem Louro José corrigiu a famosa.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade