Morre Yasmim Gabrielle, conhecida por participar do Programa Raul Gil

Publicado em 21/04/2019

Morreu neste domingo (21), aos 17 anos, Yasmim Gabrielle Amaral. A princípio, a garota ficou conhecida por suas apresentações musicais e seu carisma no Programa Raul Gil, no SBT. A morte foi confirmada e divulgada por Raul Gil Junior, filho do apresentador da atração na emissora de Silvio Santos.

“Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle”, escreveu ele no Instagram. “Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu o rapaz em seu Instagram, informando seus seguidores.

Yasmin que perdeu a mãe vítima de câncer em 2012, fez sua última aparição na TV em 2017, quando relembrou suas participações no Programa Raul Gil e cantou algumas músicas que se apresentou na atração ainda criança. Ela ficou conhecida pela sua espontaneidade e popularizou o bordão Vovô Raul.

No Facebook, os amigos de Yasmim lamentaram a morte e alguns escreveram textos falando sobre o que a garota vinha passando. “Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas”, escreveu um deles. A garota sofria de depressão e existe a suspeita de que ela tenha cometido suicídio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade