MC G15, Bruninho e MC Bin Laden participam do quadro Funkeirinhos no Programa Raul Gil

Publicado em 18/04/2019

O Programa Raul Gil exibe mais uma edição do Funkeirinhos, que contará com a presença de MC G15, Bruninho e MC Bin Laden. Comandado pelo veterano na televisão brasileira, Raul Gil, o formato começa a partir das 14h15, no SBT.

No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site da emissora, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados pelos três artistas convidados. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final.

Se apresentam no Funkeirinhos desta semana: Sophia cantando Ta Tum Tum, Anna Júlia com Show das Poderosas e Melissa MC Arco Íris com Vou desafiar você.

Ainda no programa, os telespectadores irão acompanhar uma nova fase do Shadow Brasil, competição musical disputada por jovens e adultos. Os concorrentes se apresentam cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar. Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público.

Caso não alcance as 3 estrelas, o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro.

Mais uma atração do Programa Raul Gil

O quadro Jogo do Banquinho será especial Mix de Sucessos. Os convidados DJ Guuga & MC Pierre; Os Barões da Pisadinha; Osvando Barros; Izael Santos e Gustavo Sanga terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente:Os Penetras/Tchau para quem namora,Chupadinha, O Vaqueiro Ganhou, Até o Fim e Chama a Polícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade