Marjorie Estiano diz como lida com cenas de nudez e fala sobre o ofício: “Tão importante quanto o de qualquer um”

Publicado em 13/04/2019

Responsável por viver a médica Carolina de Sob Pressão, série da TV Globo que estreará em maio a terceira temporada, Marjorie Estiano foi entrevistada no Youtube pela empresária Naná Karabachian. A estrela falou sobre como as pessoas enxergam a sua profissão.

“Eu não me sinto confortável quando me colocam de alguma forma mais importante que outras pessoas. Meu ofício é tão importante quanto o de qualquer um. E nossa profissão é exaltada de uma maneira a ganhar um destaque”, analisou a atriz.

“Eu acho desonesto não ser assim com tantas outras profissões que também têm tanta coisa linda para a gente ver, que são tão nobres, tão emocionantes. Tem tanta gente incrível. Estudando para a personagem que eu estou fazendo, uma médica, fiquei encantada com algumas pessoas que conheci dentro dessa profissão”, analisou a famosa.

Com relação às cenas de nudez, a artista disse que precisa fazer sentido para ela. “Não pode ser gratuito. Tem que dizer alguma coisa. Não pode ser uma simples exploração da nudez por audiência ou para satisfazer um desejo estético”, explicou a estrela.

“Tem que ter um porquê em relação àquela personagem e àquela cena. Dentro disso, não tenho muita restrição. Gosto de sentir confiança. Não é simples. Não tiro a roupa com facilidade. Para mim, é importante sentir confiança no diretor, na equipe e no ator para que eu possa me sentir à vontade para fazer meu trabalho com respeito”, enfatizou Marjorie.

Vale lembrar que a atriz será a protagonista da nova novela de Lícia Manzo, que substituirá Amor de Mãe em 2020. Cauã Reymond, que iria estar no elenco do enredo de Manuela Dias, migrou para a de Lícia e deve ser o par romântico de Estiano.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade