Marcão do Povo pode apresentar programa na Band

Publicado em 23/04/2019

O apresentador Marcão do Povo, que divide a apresentação do jornal Primeiro Impacto com Dudu Camargo no SBT, foi visto na sede da Band na última terça-feira (16). A princípio, os boatos começaram porque ele foi visto cumprimentando Vildomar Batista nos bastidores da emissora.

Vildomar e Marcão são amigos de muitos anos, os dois já trabalharam juntos por dois anos na Band Goiás. O encontro para a negociação, aconteceu inesperadamente com alguns executivos, para a negociação de um programa na Rádio Nativa. Vale lembrar que o jornalista foi radialista por muitos anos e chegou a ganhar prêmios na profissão.

O programa que deve sair do papel em breve, segundo Marcão não terá nada de jornalismo, mas apostará forte em música e entretenimento. “Minha vida é um livro aberto. Estou namorando com Nativa FM. Fui locutor sertanejo praticamente a minha vida inteira, ganhei prêmios pelo Brasil”, disse o apresentador, que está alinhando melhor o projeto na Rádio, para apresentar ao SBT e pedir liberação.

De acordo o apresentador do SBT, o projeto é para curto prazo e não interfere em nada na relação dele com sua emissora atual. Ele também falou sobre Joel Datena, que terá um programa no mesmo horário do Primeiro Impacto. “Ele não é uma ameaça (no ibope). Eu troco bastante com ele. É um ser humano do bem. Eu acredito que temos espaço para todo mundo. E assim fica mais gostoso a disputa”, afirmou.

Mesmo com um novo concorrente, ele afirmou que o Primeiro Impacto não passará por mudanças. “Não terá nenhuma alteração. Tenho ficado às vezes em primeiro lugar. O que Silvio Santos toca vira ouro”, concluiu o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade