Louro José se comove com convidado do Mais Você e resolve bater palmas: “Coisa que eu nunca fiz aqui”

Publicado em 02/04/2019

A saber, na edição desta terça-feira (2) do Mais Você, o formato recebeu o analista financeiro Marcos Rossi, que nasceu com uma doença chamada síndrome de Hanhart. “Ele não tem nem as pernas nem os braços, apenas uma pequena parte dos antebraços. Quando ele nasceu os médicos disseram que ele viveria até os 30 anos de idade. Hoje, olha aí que bonitão que ele está, com 37 anos”, apresentou Ana Maria Braga.

O convidado contou que trabalha desde os 16 anos, estudou direito e que pratica vários tipos de esportes, como surfe, mergulho e skate. Portanto, após a emocionante conversa, a loira agradeceu a presença do rapaz na atração.

“Eu que agradeço pela oportunidade de estar aqui podendo ajudar as pessoas”, disse Marcos. Todavia, de repente, Louro José tomou uma atitude inesperada. “Eu posso fazer uma coisa que eu nunca fiz aqui, Ana? Você me dá licença? Eu preciso só sair…”, pediu o papagaio.

Surpreendentemente, Tom Veiga, que manipula o fantoche, começou a bater palmas para Rossi. “É engraçado, a gente sente um orgulho de você. A gente não se conhecia!”, disse o papagaio. “Vendo a história a gente fica tão orgulhoso de você. A gente olha para frente e fala ‘caramba, a raça humana tem jeito’”, declarou, enfim, Louro.

Vale lembrar que em março, Cauê Fabiano fez uma homenagem para Louro durante o matinal. No fim do ano passado, Ana Maria disse uma frase que tinha duplo sentido durante conversa com Bruno Astuto, e o papagaio não perdeu a oportunidade de ironizar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade