Jornalismo da Band busca exclusiva com o ministro Sérgio Moro

Publicado em 06/04/2019

O interesse da imprensa brasileira no presidente Jair Bolsonaro e nos principais nomes da equipe do seu governo é constante. Segundo Flávio Ricco, a Band é a mais nova emissora a negociar uma exclusiva com Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública.

Em nota publicada neste sábado (06), o colunista do UOL informou que o jornalismo do canal já tem o sim do ministro. No entanto, o material ainda não foi registrado porque falta combinar o melhor dia e horário.

Vale ressaltar que a Band não é a primeira TV aberta brasileira a buscar um exclusiva com o ministro. Em dezembro de 2018, o Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini no SBT, exibiu uma entrevista inédita com o ministro.

A conversa integrou o documentário Arroz, Feijão e Corrupção. Nele, Moro respondeu importantes questões da sua fase na operação Lava Jato até ser nomeado ao Ministério da Justiça e da Segurança Pública.

Além disso, ainda em dezembro de 2018, a própria Band exibiu uma entrevista do ministro Sérgio Moro com Luiz Datena. A conversa foi levada ao ar através do programa Brasil Urgente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade