Humberto Martins grava cenas de despedida de Herculano em Verão 90

Publicado em 24/04/2019

No ar como o Herculano de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Humberto Martins gravou suas cenas finais no último final de semana. Nas sequências, o personagem viaja para o exterior, onde trabalhará como diretor de cinema.

Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria da TV Globo confirmou a informação. Eles ainda enfatizaram que o papel terá um final aberto. Todavia, ele retornará ao Brasil depois de ter feito muito sucesso na carreira.

Ademais, vale lembrar que chegou a ser noticiado que o artista teria pedido para sair da produção por estar insatisfeito com o trabalho. Porém, a informação não foi confirmado. Pela web, o astro chegou a responder alguns fãs que queriam saber se ele deixaria a obra. “Não vou não”, escreveu Humberto.

Contudo, apesar do período que o personagem ficará fora, não existe a preocupação de tentar arrumar um substituto para a vaga deixada. O romance entre Raimundo (Flávio Tolezani) e Janaína (Dira Paes) será impulsionado logo após a despedida do ex-ator de pornochanchada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade