Gloria Vanique faz revelação no Bom Dia SP e leva ‘bronca’ de Rodrigo Bocardi

Publicado em 30/04/2019

Na edição desta terça-feira (30) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, o formato esclareceu dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda (IR), que pode ser feito até o fim do dia de hoje.

Rodrigo Bocardi, apresentador da atração, afirmou que Gloria Vanique, que também comanda o formato, tinha uma dúvida. “Não declarou ainda? Deixou para a última hora?”, questionou o âncora. “Não declarei, gente. Que vergonha!”, assumiu a jornalista.

“Nossa, vai ter que sair daqui correndo, então…”, rebateu inesperadamente Bocardi. “Vou fazer a declaração do meu filho. Quer dizer, a minha declaração colocando o meu filho como meu dependente, e ele não tem CPF porque quando eu tive ele ainda não saia da maternidade com o CPF. Como é que eu faço? Porque tem a exigência do CPF esse ano, né?”, indagou Vanique, sendo depois interrompida.

“Ou seja, a Gloria não fez a declaração do IR até agora e também não levou o filho para tirar o CPF e ele já está com dez, doze anos”, debochou o âncora. “Não é verdade! Ele tem três aninhos só!”, retrucou, enfim, a famosa, que soube depois que não pode colocar o herdeiro como dependente pela falta de CPF.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade