Globoplay faz parceria com Sandy e Junior

Publicado em 05/04/2019

Depois que Sandy e Junior anunciaram uma turnê especial para comemorar os 30 anos da dupla, várias empresas começaram a se movimentar. Por exemplo, o canal pago Viva resolveu fazer uma reprise de Estrela-Guia, trama protagonizada pela cantora.

O Globoplay, plataforma streaming do Grupo Globo, resolveu colocar em seu catálogo todos os episódios da série que foi estrelada pelos irmãos. Agora, a companhia decidiu fazer uma promoção especial envolvendo os fãs-clubes dos artistas.

Segundo o jornal Extra, nas redes sociais dos grupos que idolatram os famosos e da empresa. Um link será oferecido para que se possa assinar o serviço com 50% de desconto no primeiro mês.

É uma forma de reaproximar os fãs dos músicos, já que alguns desentendimentos aconteceram recentemente. A saber, o motivo foi a venda tumultuada dos ingressos para as apresentações dos cantores.

Na última segunda-feira (1), o ex-jogador Neto, que apresenta Os Donos da Bola na Band, se pronunciou sobre o valor dos ingressos. “Conheço vocês desde pequeninhos… Espera aí. Eu vou pagar, mas R$ 3 mil o ingresso? Está errado isso aí”, disparou o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade