Globo se posiciona sobre suposta agressão no BBB19: “As imagens estão sob análise”

Publicado em 11/04/2019

Na madrugada desta quinta-feira (11), Hariany e Paula discutiram durante a festa no BBB19, e no meio da discussão, Hariany empurrou a bacharel em direito que caiu no chão e começou chorar imediatamente. Os fãs do reality show pediram um posicionamento sobre o ocorrido e a Globo se manifestou nesta tarde.

Em uma chamada ao vivo no meio da programação da Rede Globo, Tiago Leifert  explicou: “Aconteceu um fato relevante entre Paula e Hariany essa noite e as imagens estão sob análise. A gente vai ter um parecer ainda nesta tarde”. Já através de um comunicado enviado ao Observatório da Televisão, a Globo informou que a votação segue normalmente.

O último paredão da temporada, que está em votação aberta no momento, tem Carolina e Paula. Alan conquistou a última liderança da temporada e indicou Paula direto ao paredão. A bacharel em direito teve a oportunidade de escolher quem mandaria para a final e quem enfrentaria junto com ela o paredão.

Por fim, Paula escolheu Hariany para ir direto para a final do reality show, junto com Alan. A eliminação do paredão está definida para a noite desta quinta-feira (11). E a final acontece na noite desta sexta-feira (12), que contará com a presença de todos os participantes da edição e uma festa agitada por Ivete Sangalo.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade