Globo lança chamada de A Dona do Pedaço e ‘detalhe’ deixa a web animada

Publicado em 27/04/2019

Nesta sexta-feira (26), a TV Globo lançou uma nova chamada de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião a partir de maio. O enredo será protagonizado por Juliana Paes, que viverá a Maria da Paz.

O comercial mostra a mocinha vendendo bolos em São Paulo e também o amor proibido que viveu no Espírito Santo com o papel de Marcos Palmeira. Contudo, no dia do casamento dos dois, que são de famílias rivais um atentado faz com que a cerimônia seja impedida.

Todavia, apesar de muita ação e cenas cinematográficas, surpreendentemente um detalhe foi o que mais impressionou os telespectadores. Foi a canção Evidências, clássico da dupla Chitãozinho & Xororó que tocou durante boa parte do material promocional.

Na web, o público se derreteu com o ‘hino da música sertaneja’. “A promo de  Dona do Pedaço tocando Evidências, já vi o hino que vai ser essa novela”, comentou um internauta no Twitter. “Evidências tocando na chamada de A Dona do Pedaço! Agora eu acredito no novelão!”, brincou, enfim, outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade