Globo é o canal com maior tempo de programação gasto com reprises

Publicado em 25/04/2019

Detentora do título de maior audiência entre as emissoras brasileiras, a TV Globo possui outro. Ela também é o canal aberto com o maior período da sua programação investido em reprises. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.

Segundo o jornalista, entre os dias 16 e 22 de abril, a platinada destinou 12 horas e 28 minutos da sua grade para reexibições. Com produções como Vale a Pena Ver de Novo, Sessão Comédia [que vai ao ar aos sábados] e Álbum da Grande Família.

Todavia, na vice-liderança do pódio, ficou a Record TV. Portanto, foram 10 horas e 21 minutos divididas com Caminhos do Coração, Bela, A Feia, A Terra Prometida e Jesus. A saber, o enredo religioso possui um resumo dos capítulos da semana transmitido aos sábados.

Surpreendentemente, o SBT, que ficou conhecido durante muito tempo por investir em ‘enlatados’, ficou com o terceiro lugar. São apenas 4 horas e 11 minutos de reprises, que são por causa das novelas Cúmplices de Um Resgate e As Aventuras de Poliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade