Globo arquiva programas de Angélica e Fernanda Gentil após ouvir opinião do público

Publicado em 06/04/2019

Os programas de Angélica e Fernanda Gentil seriam uma das grandes novidades da Globo em 2019. No entanto, a emissora decidiu suspender as atrações após ouvir a opinião dos telespectadores nas ruas.

Segundo Ricardo Feltrin, o canal arquivou os projetos, que teriam inclusive plateia, sem ao menos gravar um episódio piloto. “As pesquisas internas mostraram desinteresse à sugestão dos formatos apresentados pela Globo. E também uma certa rejeição às apresentadoras neste momento”, informou o colunista em material publicado na última sexta-feira (05), em sua coluna no UOL.

Além disso, Feltrin também revelou que nos bastidores do canal circula que a aposta em Gentil para comandar um programa solo foi precipitada. Fernanda se despediu do comando do Globo Esporte em dezembro de 2018.

Já sobre o cancelamento do programa da esposa de Luciano Huck, o colunista destacou que outros fatores também influenciaram. “… A Globo optou em adiá-la, pois vive em um momento de transição, de corte de custo e de queda nos resultados”, pontuou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade