Filha de Heloisa Périssé estreia no Zorra e fala sobre comentários de que conseguiu a vaga por causa da mãe: “Insuportável”

Publicado em 05/04/2019

Filha de Heloisa Périssé e Lug de Paula, Luisa Périssé integrou o elenco da nova temporada do Zorra. Em uma das primeiras cenas, a atriz, que é vegetariana, teria que comer um pedaço de carne. Entretanto, o momento foi evitado.

“Eu falei que poderia comer. Já estava quase chorando. Mas acabou que disseram que não era preciso. Mas, se fosse necessário, pela arte, eu aceitaria”, disse a estrela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

A famosa afirmou que seguir carreira artística foi algo natural por ter vivido nas coxias. Todavia, declarou que não pediu dicas aos pais, que já atuaram no formato cômico. “Prefiro ser original. Até porque o Zorra que os meus pais fizeram era completamente diferente”, analisou a estrela.

Diferente do que muitos apontam, a loira garante que a carreira não se tornou mais fácil por causa dos pais que fazem parte do meio. “Pelo contrário. Tem muita comparação. As pessoas falam que estou aqui por causa da minha mãe. Isso me chateia e é insuportável”, avaliou a artista.

“Se esperam algo de mim, podem tirar o cavalinho da chuva. Eu sou eu e as pessoas vão me conhecer agora. Estou até querendo mudar meu nome artístico para Lu porque Luisa se parece muito com Heloisa. Claro que minha mãe é uma referência para mim e a admiro. Mas não vou copiá-la de jeito algum”, concluiu, enfim, Luisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade