Fátima Bernardes revela no Encontro que já pensou em parar de trabalhar: “Várias vezes”

Publicado em 11/04/2019

A saber, nesta quinta-feira (11), Ingrid Guimarães participou do Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre o lançamento de De Pernas pro Ar 3, longa protagonizado pela famosa e que estreia nos cinemas nesta data.

Contudo, durante o bate-papo, a apresentadora disse que já tinha assistido ao filme e que viveu algo parecido com a protagonista. “O filme discute se a mulher para ou não para de trabalhar. Eu tive essa questão várias vezes”, declarou a famosa.

“Eu acordava e pensava ‘hoje eu paro de trabalhar’, ‘não, não vou parar de trabalhar’. Eu ficava nesse conflito”, seguiu a estrela. A paternidade também foi um tema discutido durante o matinal, e Fátima voltou a fazer uma observação.

“Acho que, durante muito tempo, disseram nós éramos muitos indispensáveis na relação com os filhos esquecendo a figura paterna, então a gente acreditou muito nisso, que se nós não estivermos ali ao lado, a coisa não anda”, analisou a artista.

Em entrevista, Fátima falou sobre quando migrou do jornalismo para o entretenimento. “Eu estava um pouco cansada e queria continuar provocando mudanças e melhorias, mas apontando caminhos positivos de vez em quando. E levar um pouco de diversão, um pouco mais de leveza”, explicou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade