Eliminado do MasterChef surpreende e se rasga em elogios aos jurados

Publicado em 29/04/2019

A última edição do MasterChef, levada ao ar neste domingo (28) pela Band, contou com um momento no mínimo surpreendente. Momento esse protagonizado pelo participante Marcus Lima, o eliminado da noite. Ao ser informado pelos jurados de que deixaria o programa, ele não apenas não se chateou como ainda rasgou-se em palavras de elogio e agradecimento ao ‘trio parada dura’ da atração.

“Sabe o que eu acho de você, cara? Posso falar olhando no seu olho?”, indagou Marcus, encarando Henrique Fogaça. “Por trás dessa casca aqui você é um dos caras mais sensacionais que eu tive o prazer de conhecer na minha vida. E se esse jogo era para mudar vidas, eu estou saindo um ser humano diferente, muito melhor. Foi um prazer te conhecer”, declarou, para surpresa de seu interlocutor.

Em seguida, ele dirigiu-se a Paola Carosella. “Você para mim é a materialização do termo garbo e elegância. E eu nunca vou esquecer que o risoto tem que ter fluidez! Obrigado, por tudo. Você é sensacional”, derreteu-se.

“Sabe quando uma criança entra em uma loja de brinquedos e tem um que é o mais fofinho, o mais disputado e todo mundo quer levar para casa? Para mim, você é esse ursinho. É carinhoso, inteligente”, disse ainda a Érick Jacquin. “Se alguém encara o que vocês falam como bronca, azar o deles. Isso aqui é feedback para gente crescer. Estar respirando o mesmo ar que vocês é um privilégio”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade