Discovery Turbo estreia segunda temporada de Oficina do Fim do Mundo

Publicado em 22/04/2019

O Discovery Turbo estreia a segunda temporada de Oficina do Fim do Mundo na próxima quarta-feira (24), às 19h45. A série acompanha de perto os trabalhos de Collin e Corey que criaram a CRB Automotive em North West River, no Canadá.

Graças ao projeto da dupla, a cidadezinha com cerca de 500 habitantes ao nordeste do Canadá, entrou no mapa de consertos e restaurações de veículos. Os serviços prestados pela CRB Automotive não poderiam ser mais variados.

Naquele pedaço ermo e gelado do Canadá, eles consertam e restauram o que vier: carros clássicos; barcos; aviões de pequeno porte; motocicletas e qualquer outro veículo que se possa imaginar.

Isso significa que todos ali precisam saber muito de mecânica e funilaria. Não é raro que cheguem clientes precisando de socorro para seguirem viagem; até mesmo ambulâncias já confiaram nos serviços de emergência da dupla.

Mas a oficina também faz restaurações, construções e todo tipo de serviço especializado. A cada episódio, um trabalho é foco da atração, que segue todas as etapas do processo – da encomenda à finalização.

Ou seja, não há pedido que a Oficina do Fim do Mundo não consiga atender. Com criatividade, experiência e boas doses de improviso, Collin e Corey driblam as limitações de acesso a materiais e peças para surpreender a clientela a os espectadores.

Episódio de estreia

Os dois recebem o pedido de um cliente de longa data: Dwayne encomenda a restauração de um Crown Victoria Interceptor que está literalmente em pedaços. Ferrugem, lataria completamente danificada, vidros quebrados e mecânica precisando de ajustes gerais.

A dupla aceita o desafio e transforma o Crown Victoria em um rat hot totalmente customizado e construído com a ajuda de sucatas encontradas à beira da estrada: o resultado é a fusão de quatro carros em um belo exemplar da versatilidade da Oficina do Fim do Mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade