Diretor do Programa Eliana comemora Troféu Internet que a apresentadora ganhou em 2018

Publicado em 23/04/2019

Acontece na tarde desta terça-feira (23) no SBT, a gravação de mais uma edição do Troféu Imprensa, que é uma das tradicionais premiações de televisão no país. Um time de jurados incluindo jornalistas especializados em TV, escolhe os melhores do ano de 2018 na TV. Ainda tem o Troféu Internet, que é a escolha do público.

O programa será exibido pelo SBT no próximo domingo (28), às 19h30. Mas, os ganhadores costumam buscar os troféus que ganharam no ano seguinte, foi ai então que Ariel diretor do Programa Eliana, postou em seu Instagram uma foto em que a loira segura o Troféu Internet que ganhou em 2018. “É uma honra e uma alegria poder comemorar essas vitórias ao seu lado!! Viva!!”, escreveu ele.

A premiação começou sendo promovida pela revista São Paulo e exibida por uma junção de emissoras como Tupi, Record, Paulista e Excelsior. A transmissão era feita ao vivo do Teatro Municipal de São Paulo. Em 1969 Silvio Santos passou a comandar a atração pela TV Tupi.

Em 1971 o Troféu Imprensa passou a ser exibido pela Rede Globo, onde teve cinco edições. A criação de Plácido Manaia Nunes passou a ser transmitida pelo SBT assim que a emissora foi criada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade