CNN Brasil pode tirar Gloria Vanique da Globo

Publicado em 21/04/2019

A apresentadora Gloria Vanique poderá ser contratada pela CNN Brasil. Ela é um dos destaques dos telejornais da Globo, em São Paulo. Ela apresenta as notícias de clima e trânsito do Bom Dia, São Paulo. Apesar de não ser a comandante principal de nenhum noticiário, ela é a primeira suplente dos apresentadores dos locais paulistanos.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, há um comentário nos bastidores da emissora da Berrini sobre a transferência da jornalista para a concorrente. Ainda de acordo com as informações, não há nenhuma posição oficial da própria CNN, que ainda não divulgou nenhum contratado de vídeo.

Gloria Vanique já chamou a atenção da Record, segundo a imprensa. O canal da Barra Funda pensou em tê-la em seu quadro de apresentadores de jornais. Mas, de acordo com o colunista, a ideia teria esfriado por ela não ter o perfil e não se identificar com as classes sociais mais pobres, alvo da Record.

Ainda sobre a CNN Brasil

A jornalista do SBT Rachel Sheherazade foi abordada pela reportagem do TV Fama desta sexta-feira (05). A entrevista foi durante o lançamento do livro Furacão Anitta, de Leo Dias, colega de emissora de Rachel. Na ocasião, ela falou sobre o livro, sua possível saída do SBT e sobre haters.

“Tá todo mundo muito curioso para saber como Anitta saiu do nada e se transformou nesse furacão. Ela é isso. Não gosto de funk, sou roqueira. Mas acho a Anitta fantástica”, elogiou.

Questionada sobre os rumores de uma possível proposta para deixar o SBT e ir para a CNN Brasil, Rachel disse que não poderia falar sobre o assunto. “Lógico que sempre há interesse das empresas. Quem é artista sabe como é, mas isso é outro capítulo”, desconversou.

Sobre sua relação com o público e os comentários maldosos nas redes sociais, Rachel Sheherazade afirmou que já foi bem pior. “As pessoas inventam muitas coisas, existe muita fofoca. Isso já me incomodou, mas eu amadureci em relação a isso. A gente não deve dar importância ao que não é verdade. Quem me conhece, quem sabe quem eu sou, não vai acreditar em mentira. Pode perguntar diretamente para mim. Estou sempre em contato com meus seguidores na internet. Pergunta para mim, sou a fonte mais segura”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade