Casal de bandidos sequestra Marli e pede resgate a Paulo

Publicado em 06/04/2019

Malhação: Vidas Brasileiras chega à sua semana final com um grande acontecimento: o sequestro de Marli (Julia Mendes). Após o casamento de Brigite e Getúlio no Le Kebec, dois bandidos passaram a observar a movimentação no local. Por estar situado em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, eles logo acreditam que todos aqueles que fazem parte da comemoração são endinheirados.

Ao verem Mel (Maria Rita) do lado do fora do local, eles planejam lucrar algum dinheiro com a garotinha. Eles se aproximam e tentam raptar a filha de Gabriela (Camila Morgado). O que eles não sabem, porém, é que ela estava acompanhada de Marli, que ficou incumbida de tomar cuidar da pequena na ausência de Gabi.

“Que isso?!”, diz Marli ao se deparar com o casal em torno de Mel. “Ah, não! A bonitona está com a menina”, fala o homem, de nome Rian (Márcio Vito). “E agora, o que a gente faz”, pergunta a Lorrane (Juliana Alves) que o acompanha. “Pega ela também, pega ela também”, responde ríspido. Nisso, eles tapam a boca da garçonete e a levam até o carro.

Lorrane percebe que Marli está grávida, e trata de ligar para Paulo (Felipe Rocha) para pedir um resgate. Desconfiado que conhece o casal de bandidos, Getúlio chama Alex (Daniel Rangel) para ir até o possível cativeiro, porém chegando lá, o garoto acaba sendo pego pelo casal de malandros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade