Carol sobre romance com Alan fora da casa: “Há uma possibilidade, não descarto não”

Publicado em 12/04/2019

Carolina foi eliminada do BBB19 com 54,67% dos votos e conquistou o terceiro lugar do reality show, e na manhã desta sexta-feira (12), a ex-sister participou do programa Mais Você com Ana Maria Braga. Durante o programa ela falou sobre Alan e declarou que tem possibilidades de ficarem fora da casa.

“Vamos combinar que tinha tudo a ver, vocês só não chegaram no finalmente”, disparou a apresentadora. “Olha, assistindo agora, eu até achei também. Ele é muito legal, interessante e bonito”, disse Carolina sobre o vídeo que a apresentadora mostrou dos dois dentro do confinamento.

Carolina explicou o motivo de não terem ficado durante o confinamento: “Ele se envolveu antes na casa com uma pessoa e isso me brecava”. “Se ele não tivesse envolvido com alguém?”, cutucou a apresentadora. “Teria rolado. Tinha uma vontade mas vi que dava para esperar”, explicou a ex-sister.

Por fim, a apresentadora questionou se fora do programa, eles vão se encontrar e se existe uma possibilidade de ficarem juntos. “Há uma possibilidade, eu não descarto não”, respondeu Carolina. Vale lembrar que Alan é um dos finalistas do BBB, e a votação para decidir o grande campeão está aberta.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade