Bárbara Mori fala pela primeira vez sobre nova versão de Rubi: “Tomara que faça sucesso”

Publicado em 22/04/2019

Bárbara Mori não é o tipo de atriz que sente ciúmes de ver outros artistas interpretando ‘seus’ personagens. Prova disso é a tranquilidade com que ela respondeu à imprensa mexicana a respeito da nova versão de Rubi, novela que a lançou ao estrelato no ano de 2004.

“Soube que vão fazer um remake de Rubi. Isso é ótimo! Me deixa muito feliz. Tomara que faça muito sucesso”, limitou-se a dizer a belíssima atriz uruguaia, durante a coletiva de lançamento de seu novo filme, El Complot Mongol. Nesta produção, Bárbara teve que recorrer a uma dolorosa caracterização para interpretar uma jovem chinesa.

Bárbara Mori está afastada da TV desde 2014, quando interpretou uma psicológica com dupla personalidade na elogiada série Duas Luas (Dos Lunas), transmitida pela Fox. Decidida a não voltar mais às novelas, ela chegou a recusar o papel principal de Teresa, que posteriormente foi entregue à francesa Angelique Boyer.

A nova versão de Rubi faz parte de um projeto da Televisa denominado Fábrica de Sueños, que transformará em séries de até 25 episódios os maiores sucessos da rede mexicana. Até pouco tempo, Claudia Martín era o nome mais cotado para reviver a icônica personagem. Na semana passada, porém, Camila Sodi – sobrinha de Thalía – realizou testes para interpretar a protagonista da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade