Autora de Órfãos da Terra revela novo visual de Dalila

Publicado em 25/04/2019

No ar desde o dia 2 de abril, Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, está fazendo sucesso na TV Globo. A trama vem registrando números superiores aos de Espelho da Vida e terá uma mudança em uma das personagens.

Nesta quinta-feira (25), Thelma usou o Instagram para revelar o novo visual que será usado por Dalila, vilã interpretada no folhetim por Alice Wegmann. “Dalila: nova versão”, escreveu, contudo, a novelista na legenda da postagem.

“Lindíssima! E a novela toda está impecável. Já estou aqui vendo o capítulo de hoje”, comentou uma internauta, já que no Globoplay é disponibilizado o capítulo do dia antes da exibição. “Zero defeitos. Amei muito”, disse outra.

A saber, em entrevista, Wegmann assumiu que assim como a personagem que vive, já lutou por amor. “Tive paixões pulsantes na adolescência. Antes de estar namorando um menino, ele me chamou para viajar e eu peguei um voo e fui (risos)”, revelou surpreendentemente. “Se eu gosto eu não escondo. Sou muito de verdade nos relacionamentos”, concluiu, enfim, Alice.

Veja:

View this post on Instagram

Dalila: nova versão

A post shared by Thelma Guedes (@thelmaguedes) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade