Assista ao trailer completo da nova versão de A Usurpadora

Publicado em 27/04/2019

Depois de muita espera e expectativa, finalmente a Televisa lançou o primeiro trailer oficial da nova versão de A Usurpadora. Como se sabe, a icônica novela mexicana de 1998 está sendo adaptada para um contexto mais moderno e político. No formato de uma série de apenas 25 episódios.

O vídeo destaca os perfis diferenciados das gêmeas Paulina Miranda (Sandra Echeverría) e Paola Bernal (Sandra Echeverría). A primeira, uma jovem humilde e idealista. Luta pelos direitos dos mais necessitados, apesar do pouco que ela mesma tem. A segunda, uma mulher libidinosa e sem caráter. Capaz de trai o próprio marido – o presidente mexicano Carlos Bernal (Andrés Palacios) – com um amante bem mais jovem, papel do ator Juan Martín Jáuregui.

Esta adaptação de A Usurpadora faz parte do projeto da Televisa denominado Fábrica de Sueños, o qual adaptará os maiores clássicos do catálogo da rede mexicana para séries contemporâneas de 20 a 25 episódios. Também estão em desenvolvimento remakes nesse formato de Cuna de Lobos e Rubi.

A estreia no México deve acontecer no segundo semestre deste ano. No horário nobre do canal Las Estrellas. Atualmente ocupado pela novela Por Amar Sin Ley. Integram ainda o elenco nomes como Ana Bertha Espín, Queta Lavat, Arap Bethke, Germán Bracco, Macarena Oz e Montserrat Marañón.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade