Apresentador do SBT se revolta ao ver repórter ser empurrado em estação de metrô, deixa o estúdio e vai até o local: “Não ponha a mão na minha equipe”

Publicado em 26/04/2019

Nesta semana, durante uma das edições do Alterosa Alerta, programa da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, um repórter da atração apareceu ao vivo numa estação de metrô e surpreendentemente começou a ser empurrado pelos seguranças, que tentavam impedir a gravação.

Stanley Gusman, apresentador do formato, ficou revoltado com o momento. “Se fazem isso com a gente, o que não fazem com a população”, apontou o comunicador. Surpreendentemente, a atração teve uma troca de apresentadores e Gusman resolveu ir pessoalmente até o local.

Ao chegar na estação, o jornalista afirmou que estava no local para mostrar a realidade do dia a dia. “Não sei qual foi o segurança, mas a hora de empurrar a minha equipe é agora. Tô aqui, tô ao vivo, Minas Gerais inteira está me assistindo”, declarou o famoso.

“Estamos aqui com respeito, com humanidade, mas o recado continua: não ponha a mão na minha equipe”, concluiu, enfim, Stanley. A saber, vale lembrar que nesta sexta-feira (26), uma repórter do Bom Dia SP foi atingida pela porta de um ônibus durante uma matéria.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade