Após armar para Diana, Rivalda toma fora de Walid e fica furiosa

Publicado em 17/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Rivalda (Giullia Gayoso) vai atrapalhar os planos de Diana (Laryssa Ayres). A vilã vai armar para Nicolau (Marcelo Serrado) obrigar a carateca a aceitá-la na mudança para os Estados Unidos. Mas a lutadora vai reagir e dirá que não quer saber de mais nada, que não haverá mais karatê.

A reação pegará todos de surpresa, já que esse é o grande sonho dela. Walid (Gabriel Stauffer) não vai gostar nada disso e brigará com Rivalda. Ele já percebeu que a garota tem a intenção de prejudicar a irmã. “Meu pai conversou com vocês?”, questionará a vilã, puxando assunto com o treinador.

“Se é que se pode chamar aquilo de conversa…”, responderá Walid. “Então, já posso arrumar as malas?”, questionará Rivalda. “Se vai se mudar pro viveiro das cobras lá no Instituto Butantan, pode”. “Vou mudar é pros Estados Unidos… Com vocês!”. “Não, não vai. Diana desistiu da viagem. Largou até o karatê… E por sua causa. Satisfeita?”.

“Ela não pode fazer isso!”. “Mas fez. Deixou pra trás a oportunidade de uma vida no exterior…”. “Ela pode ter deixado, mas eu, não… É só você estalar os dedos e eu vou embora contigo!”. “Nem que você fosse a última mulher da face da terra. Se queria me conquistar desse jeito, a única coisa que conseguiu foi despertar minha pena, Rivalda… Muita pena!”, concluirá Walid, deixando-a furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade