Ana Maria Braga comemora 70 anos e recebe surpresa da equipe do Mais Você

Publicado em 01/04/2019

Na edição desta segunda-feira (1) do Mais Você, Ana Maria Braga falou sobre o seu aniversário. A apresentadora, que comanda o matinal há 20 anos, está completando 70 nesta data. “É tão bom, tem gente que não gosta de fazer aniversário, comemorar aniversário, eu adoro”, destacou a estrela.

“Eu acho que o dia do aniversário é o dia mais feliz da sua vida, porque na verdade você chegou ao mundo aqui, alguém foi lá e falou ‘vamos trazer essa alma ao mundo’. Então, olha, juro que não é mentira”, brincou a loira, por comemorar a data no Dia da Mentira.

A saber, a comunicadora revelou que na TV Globo existe a regra de que o contratado pode folgar no dia do seu aniversário, mas que no caso dela não foi possível. Depois, uma gravação dos bastidores do formato foi exibida.

Antes do início da atração, a equipe do formato preparou uma surpresa para Ana, aparecendo com flores e bexigas. “Eu tenho certeza que essa energia que eles nos dão todas as manhãs, passa aí pra sua casa quando a gente entra no ar”, concluiu, enfim, a comunicadora.

Vale lembrar que no fim do mês passado, a artista relembrou em entrevista como foi o início da carreira na TV e também revelou que está solteira e procurando um namorado. Na semana passada, ela também entregou ao vivo que combinou com a esposa de Faustão a participação do comunicador no seu matinal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade